-->

20 março 2014

Estúdio I - Trabalho Prático I


Boa Tarde queridos leitores, tudo bom com vocês?
Hoje venho mostrar os artistas que ajudaram meu grupo a executar nosso trabalho prático de Estúdio I, desde então falamos sobre Jenny Holzer, Doug Aitken e Edgar Muller.


  • JENNY HOLZER
É uma artista americana, cujo trabalho está intimamente ligado com as palavras, já que toda sua produção não passa por nenhuma edição, pelo contrário são expostos e podem ser vistos e lidos por cada um de forma particular. Sobre sua produção é possível analisar que possui forte carga poética, social e até mesmo política, trata de temas como: sexo, morte, poder, guerra, feminismo, amor e individualidade.

 Jenny Holzer

Tradução: Eu não posso dizer-lhe


Tradução: Terra, a palavra praticamente explodindo , Amor e ódio


  • DOUG AITKEN
Artista americano que recorre a diversas linguagens, como: fotografia, escultura, interações arquitetônicas e instalações sonoras e em vídeo, buscando imergir o espectador no objeto de sua obra. A multiplicidade de telas e seu trabalho com câmera produzem sensação de proximidade com o público. Ele tenta envolver o espectador de forma que a distância entre quem assiste e a paisagem filmada seja quase nula. 

Doug Aitken

Sonic Pavillion (2009)

  • EDGAR MULLER
É um pintor de rua alemão que sempre impressiona as pessoas com sua arte. O artista está sempre procurando novas formas através das quais se expressarem. Inspirado por pinturas tridimensionais de ilusão. Ele pinta sobre grandes áreas da vida pública urbana e dá-lhes uma nova aparência, assim, desafiando a percepção das pessoas. O observador torna-se uma parte do novo cenário oferecidos.

Edgar Muller



A palavra chave do nosso grupo foi Desconstrução. Obrigada galerinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário